quinta-feira, 26 de abril de 2012

"VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A MUDAR?" ( João 5:5,6 )

Um homem há muito tempo estava doente, e várias vezes, havia tentado entrar no tanque onde, costumeiramente, doentes eram curados (segundo a seita de certos judeus adoradores de anjos ).
Parece óbvio que ele queria ser curado também. No entanto, a pergunta de Jesus tornar-se relevante diante do fato de que muitas pessoas passam a vida se queixando de doenças e circunstâncias adversas, mas no fundo não querem que elas sejam resolvidas. Preferem viver como vítimas e não estão dispostas a mudar.
Lembro de várias pessoas que frequentavam o culto da ação social, da minha igreja,  que minha mulher ajudava organizar. Era um grande e trabalhoso culto, onde era distribuída cestas de legumes ( doações recolhidas no CEASA/RJ, um entreposto de HORTIFRUTI)  após o culto era então distribuído as cestas ao povo. E lembro que era sempre feito o 'apelo', aos pecadores que ainda não tinha aceitado  JESUS, eu mesmo cheguei pregar  uma ou duas vezes pelo menos. E  sempre ninguém se convertia, só queriam a ajuda da cesta básica de legumes. 
Entravam e saíam do mesmo jeito. Eram pessoas que precisavam de mudanças em suas vidas, mas JESUS não era prioridade. Aquela cesta básica na verdade, só atenderia uns dois ou tris dias, e logo a necessidade voltaria. 
Mas quando recebemos JESUS, ainda que estejamos necessitados de alguma coisa material, o nosso espírito fica saciado com a presença de JESUS. E se Ele está conosco, não temos o que temer, pois no mais será providenciado;o milagre chega em nossa vida, como chegou para o paralítico a beira do tanque, que foi curado não por um anjo milagreiro, mas pelo próprio filho de Deus.
Nessa noite querida leitor, não se contente apenas com o superficial, mas receba aquele que atende  todas as nossas necessidades:(João6:35) :"Jesus respondeu: Eu sou o Pão da vida. Quem vem a mim nunca terá fome, e quem crêr em mim nunca terá sede".
A história daquele paralítico foi mudado e você? está disposto a mudar também? então receba JESUS, e tome posse do seu milagre HOJE!!!  em nome de JESUS!!!!!!
Eu quero ministrar sobre sua vida:
"SENHOR! EM NOME DE JESUS, EU LIBERO SOBRE A VIDA DAQUELE QUE LÊ ESSA MENSAGEM,   A CURA!...  A  LIBERTAÇÃO!..   O    MILAGRE    QUE   ELE(a) PRECISA...
 NO NOME DE JESUS!.. TODA   BARREIRA  CAIA  AGORA!!!!!   POR TERRA!!!!...
 EM NOME DE JESUS!
SEJA CURADO! AGORA! EM NOME DE JESUS!!  ALELUIA!!!  AMÉM!
Graça e paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário