domingo, 8 de abril de 2012

"UM AMOR INCOMPARÁVEL"      ( 2Samuel 13:21 )
Hoje é domingo de páscoa, e os nossos corações estão cheios de agradecimento, por conta do que JESUS fez por nós - sua igreja - na cruz do Calvário. A mensagem  maior do Calvário gira em torno do "AMOR" , que levou JESUS a se dar por toda humanidade. Nesse contexto de 'amor', quero ministrar sobre sua vida uma palavra, abordando o mesmo tema ou seja o AMOR, sob outra perspectiva , a perspectiva do amor dos pais.
Todos nós somos, de certa forma, mutilados pela deficiência dos nosso pais no processo de nossa formação pessoal, e também mutilamos os nosso descendentes. Pessoas imperfeitas fazem coisas imperfeitas. Então, sempre nos faltará algo e sempre deixaremos uma lacuna em alguém.
Porém, há coisas que não podem faltar nem mesmo diante das maiores deficiências. E uma dessas coisas é o amor.
A história mostra que Davi teve muitas falhas em sua relação com os filhos, mas ninguém pode deixar de admitir o quanto ele, os amava. Absalão, seu filho, tinha rompido com ele, e tornou-se seu grande adversário, mas nem  assim ele deixou de amá-lo. Quando Absalão morre, seu lamento é comovente ( 2 Sm 13:21 ).
Nossos filhos podem sentir falta de muitas coisas que não lhes demos. Afinal, somos todos imperfeitos. Mas que nunca deixem de ver em nós o quanto os amamos. Ame seus filhos de todo coração, não prefira um e ou outro não. Ame e ame intensamente seus filhos.
Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário