domingo, 1 de abril de 2012

"PROMESSA DE LIVRAMENTO"   ( Isaías 44:22 )
A promessa de livramento contida na Palavra de Deus é extraordinária. Num tempo de ameaças de destruição e de pouca atenção a Deus, ele se aproxima, através do profeta, como uma pai se aproxima de um filho rebelde. A Bíblia está recheada de promessas de salvação. Deus não se cansa de chamar ao arrependimento aqueles a quem ama. O Salvador sempre está a postos para nos resgatar e colocar em lugar seguro.
Isaías é o profeta que mais descreve a obra de Jesus, e embora tivesse ainda pouca compreensão do que tudo aquilo representava, ele aborda o aspecto universal da redenção, incluindo também os gentios na obra redentora de Cristo.
Sem a remoção do pecado não haveria livramento, mas como Isaías teve seu pecado purificado pela brasa, o Espírito Santo age poderosamente em nossa vida, para que o pecado seja abandonado e Deus nos possa perdoar.
Por que não hoje começar uma nova vida, abandonando o 'pecado' e pedindo perdão a Deus? Sempre achamos que as grandes decisões precisam de uma data marcante, ano novo, por exemplo, mas hoje pode ser o dia do reinício de uma nova vida em JESUS CRISTO.
Deixe a bagagem do pecado, da comunhão rompida com Deus, deixe de lado os seus medos e receba esse JESUS tão lindo na sua vida.
Pense bem nisso. Deus te abençoe. Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário