sexta-feira, 6 de abril de 2012

"A RESSURREIÇÃO PARA UMA NOVA VIDA"    ( Lucas 24:1-6 )
Completando o terceiro dia da morte de JESUS, Maria Madalena; Joana e Maria ( mãe de Tiago ) ao chegarem na cripta de JESUS, tiveram uma surpresa. Elas pretendiam lavar o defunto com perfumes ( prática natural da época).
Mas ao chegarem, viram que a pedra da cripta havia sido movida. Atônitas e tomadas por  um certo medo ( natural ), elas ficaram sem ação e, imediatamente dois "anjos do Senhor" surgiram, para tranquilizá-las dizendo: "Por que é que vocês estão procurando entre o os mortos quem está vivo? Ele não está aqui, mas ressuscitou".. Aleluia!!!
Foi a notícia mais importante em toda história da humanidade, JESUS aquele a quem foi condenado pelos próprios hebreus a morte de cruz, por  se intitular o 'messias' enviado por Deus, agora Ele prova quem realmente ele é.
JESUS não está morto, ele ressuscitou!!!   Não há mais dúvidas, ele venceu a morte. Não há na história humana nenhum outro relato de algum líder religioso, que venceu a morte além  de JESUS.
A ressurreição de JESUS simboliza para nós ( cristãos ), a ressurreição para uma nova vida.
Simboliza seu sacrifício pelos pecados de toda humanidade. Aleluia!!!   E todo aquele que o recebe em seu coração e, na sua vida, é alcançado pelos benefícios do Calvário e sua ressurreição.
Se você deseja ser alcançado também pelos efeitos da ressurreição de JESUS, aceite-o hoje , agora no seu coração e receba uma 'nova vida'.
Graça e paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário