segunda-feira, 9 de abril de 2012

"A SUA ALEGRIA COM JESUS, NUNCA ACABA"     ( João 2:11 )
Vivemos numa era conectada como o mundo; computadores; tablet's; celulares; Tv de LCD; e a nova geração de imagens em 3D enfim...um tempo de grande modernidade.
Talvez diante disso tudo, falar de 'milagre' pode parecer - como dizem os jovens - algo 'sem noção'.
Mas, se considerarmos a Palavra de Deus - já que a Bíblia transcende tempo e espaço - veremos que os mesmos milagres de ontem, ainda são possíveis em nossos dias, sob qualquer situação.
O texto lido, retrata o 'primeiro milagre' de JESUS, onde Ele é visto numa festa de casamento, retratando JESUS, um ser social, juntamente com sua família.
Tudo corria bem até que, o vinho - naquela época, o vinho era diferente do nosso de hoje,  sem álcool -   era a essência da alegria em qualquer festa, acabou para a preocupação de todos ali presente. 
E JESUS foi então acionado por sua mãe, mas a princípio JESUS mostra-se indiferente (v.4), pelas suas palavras, dá a entender que ainda não era a hora do início do seu ministério - como se estivesse agendado, para uma outra ocasião - mas logo, Ele muda de ideia, possivelmente por se compadecer do anfitrião e dos demais convidados da festa, uma vez que o vinho - a alegria - havia acabado.
JESUS então realiza o 'milagre' e transforma água em vinho... pronto! resolvido!!! e tudo se normalizou, e o vinho   agora,    era      ainda     melhor    do    que  aquele que  estava sendo servido aleluia!!!!!!!!!!
E assim em nossos dias, os milagres de JESUS são possíveis.
Tenho visto na tv, pais que ainda chorão seu filhos mortos, numa tragédia a cerca de um ano atrás, vitimados por uma chacina numa escola do subúrbio do Rio de Janeiro, e assim tantas outras pessoas que não conseguem superar suas dores, e assim perdem sua alegria de viver.
Quem sabe você, por alguma razão, perdeu a sua alegria - assim como aqueles convidados na festa onde JESUS estava - mas nessa oportunidade, eu quero te dizer, em nome de JESUS, que Ele é poderoso pra liberar hoje ainda, a partir da sua fé, um milagre que  restaurará a sua alegria.
Os milagres de Deus ainda são possíveis, para aqueles que nEle acreditam. Receba sua alegria de volta, seja feliz com JESUS, pois com Ele a nossa alegria nunca acaba.
Graça e paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário