quinta-feira, 12 de abril de 2012

"NOSSAS ATITUDES EM NOME DE JESUS"   ( Colossenses 3:17 )
Há cristãos que fazem distinção entre a vida na igreja e a sociedade.  Na igreja é uma pessoa e fora dela é outra. Tratam a vida em dois compartimentos que praticamente não possuem interação.
Esse tipo de vida cristã é incoerente com as verdades da Bíblia, pois restringe o reino de Deus apenas ao âmbito da igreja e suas atividades, como se Deus tivesse interesse nessas ações e o resto  fosse alheio.
Paulo ensina a amplitude e a abrangência das ações dos crentes, declarando que tudo, quer palavras, quer ações, deve sempre objetivar a glória de Deus.
A ordem não exclui nenhuma das nossas realizações, mas inclui as palavras, independente de onde, quando e a quem se fala. Fazer  tudo em nome de Jesus não é o simples uso do seu nome, mas a responsabilidade de representá-lo pelo que fazemos e dizemos.
E essas ações precisam ser seguidas de ação de graças, o que aponta enfaticamente para a santidade delas. Ninguém pode agradecer a Deus algo que não venha dele.
Logo, todas as nossas atitudes precisam resultar da obediência a Deus. tudo o que fazemos em nome de Jesus, deve estar em consonância com a vontade de Deus. Pense nisso e receba sua vitória. Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário