sábado, 5 de maio de 2012

"UMA SIMPLES ATITUDE QUE RESULTA NUM MILAGRE PARA SUA CASA" ( Mateus 8:7-13 )

Uma das coisas que mais alegra o coração de Jesus, é quando Ele vê fé em nosso coração. Essa passagem é clássica  onde revela essa verdade para nós. O texto nos apresenta um certo oficial comandante da guarnição romana em Carfanaum ( uma província de roma ); este oficial ao contrário dos seus patrícios, era alguém de 'coração' bondoso. Tudo indica, que graças ao seu caráter diferenciado dos demais romanos, ele se relacionava bem com a população e com os  seus empregados.
O texto diz que naqueles dias, um dos seus empregados ficou seriamente doente. Acredito que a medicina da época, foi aplicada sem nenhum resultado favorável. Tudo o que se podia fazer, aquele oficial deu suporte ao seu humilde empregado. Impotente diante da situação, aquele oficial, com certeza ficou inquieto sem saber mais o que fazer para ajudar aquele pobre homem.
Mas tudo mudou, quando ele soube que Jesus estava na cidade. Apesar de ser um oficial romano, ele se despojou da sua autoridade, não se importou com que alguns poderiam falar sobre ele, e sem perda de tempo, foi até Jesus.
Jesus o ouviu atentamente seu relato e, se impressionou  com tudo o que ele disse. E se dispôs a ir até sua casa. Mas aquele oficial se achou indigno de recebe-lo e mais, disse que tão somente uma única palavra que Jesus dissesse , ele tinha a certeza que ele ficaria bem. Essa demonstração de fé, é tudo que Ele espera ver em mim e você. O oficial sem ser um cristão, demonstrou ter mais fé do que muitos de nós, hoje!... e quando chegou em casa, seu milagre havia acontecido, o homem estava curado, pela hora que foi, ele calculou, foi no exato momento que eu falava com Jesus. Aleluia!!!
Assim é em nossos dias, o Senhor não olha para nossa aparência,  você pode ser rico, importante, uma autoridade ou uma pessoa simples, tudo o que Ele espera ver em cada um de nós, é a nossa fé.
Então meu amigo, se você tem fé, você então pode ter a certeza, que 'uma única palavra  de Jesus, resulta num grande milagre na sua vida' ou de quem quer que seja!!!
Eu estou esperando um milagre na minha vida, só um milagre pra mudar minha história.
 Quem sabe você também como eu, está na mesma situação? mas em nome de Jesus, diga comigo agora:
"EM NOME DE JESUS!.... TUDO O QUE ESTÁ SENDO FEITO PRA ROUBAR NOSSA PAZ!... TUDO QUE ESTÁ SENDO MINUCIOSAMENTE PREPARADO POR SATÁNÁS, PRA NOS ENVERGONHAR... TIRAR NOSSO SONO.... TIRAR A MINHA E A SUA ALEGRIA!... SEJA REPREENDIDO 'AGORA! EM NOME DE JESUS!!!!!!! SAIA!!!!! AGORA TODO MAL.. TODO MAL!!!!!! TODO MAL!!!!!!!!! SAI!!!!!!! E NÃO VOLTE MAIS!!!!!


Creia na providencia, creia no poder da palavra de Jesus, e receba a sua ( nossa ) VITÓRIA !!!!
Graça e paz!!!!  conto com as orações dos amigos leitores em meu favor ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário