sexta-feira, 29 de junho de 2012

"O VERDADEIRO PERDÃO" ( Hebreus 8:17 )

Uma das atitudes mais difíceis de se colocar em prática, é o  liberar PERDÃO.
Nossa! é terrível quando sofremos injustiças; violência; roubo; fraude; traição.... só quem sofre a ação sabe como é difícil liberar o tão aclamado PERDÃO da Bíblia.
Quando nos voltamos para Palavra de Deus, sobre a questão do PERDÃO, ela nos exorta a seguirmos o exemplo de Deus, que é capaz de nos perdoar e jogar fora e esquecer de tudo de mal que fizemos um dia, contra Ele (Heb. 8:17)  ou a outrem.
A verdade meu amigo(a) é que não importa o que te fizeram, faça um esforço e 'libere o PERDÃO'. Isso te fará se sentir bem, ainda que a outra parte não aceite o seu perdão, mas se você assim o fizer, te digo com certeza, seu coração se sentirá melhor.
Hoje mesmo, pela manhã, minha mulher recebeu um telefonema da sua irmã - que está enferma, mas por morar muito longe , no interior do Estado do RJ, quase não há oportunidade de ir visitá-la, além disso, ela é uma pessoa muito difícil de lhe dar - que disse muitas coisas que magoou minha mulher, que ao longo da vida e durante os 35 anos que estamos juntos, eu nunca soube de nada, de coisa alguma, que lhe desse o direito de falar tantas ofensas injustas, simplesmente porque ela não foi visitá-la com a irmã mais velha 'hoje'.
Depois dessa conversa, que a ligação até caiu, ela se mostrou profundamente entristecida e abalada. Sua pressão até subiu. Mas depois de conversar com ele um pouco, como ela é uma mulher de Deus, ela se lembrou da recomendação da Palavra de Deus: PERDOAR.
E ele disse: 'quer saber? não vão me roubar a minha paz!.. eu perdoo minha irmã em nome de Jesus.
E sua pressão ficou melhor , e ela se sentiu outra depois disso. Eu não sei como está a minha cunhada depois dessa conversa, mas o fato é que, minha mulher já liberou o PERDÃO e isso fez muito bem pra ela. Aleluia!!!!
O PERDÃO nos dá leveza no coração e na alma. Devemos buscar ter a mesma capacidade que o Senhor tem de não considerar nossas falhas, pois quando nos arrependemos de coração, como diz em ( Hebreus 8:17 ), Ele joga fora tudo! e nos perdoa de verdade.
Ninguém é tão PECADOR que não possa ser perdoado. Receba ainda hoje a capacidade de PERDOAR, e que você também se arrependa dos seus pecados na certeza se assim você o fizer, o Senhor não lembrará de mais nada, e escreverá seu nome no livro da vida eterna.
Receba o verdadeiro PERDÃO do Senhor nessa hora em nome de JESUS.


Mais mensagens em: www.suboficialcarlos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário