sexta-feira, 15 de junho de 2012

"JESUS: DEUS CONOSCO!" (Mateus 1:23 )

A história da humanidade se divide em duas partes: antes e depois de Cristo. Jesus transformou o mundo com sua chegada, com sua vida entre nós. O cristianismo pode se definido como o desejo de Deus chegar até nós, empenhado em salvar todos os que dele se aproximam através do seu filho Jesus Cristo.
Quando Jesus nasceu as pessoas reagiram de forma diferente umas das ouras. O rei Herodes se sentiu ameaçado e quis matá-lo; os reis magos, vindos do oriente, o adoraram e lhe deram presentes; os líderes religiosos estavam muito atarefados com seus próprio interesses para prestar atenção no nascimento daquele menino. 
Hoje, as reações continuam as mesmas. Contudo, é importante termos em mente quem é Jesus e o que ele significa para os seres humanos.
Ele sempre não deixou dúvidas de que era o filho de Deus.
Testemunho pessoal: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar ao Pai a não ser por mim. Agora que vocês me conhecem, conheceram também o meu Pai. E desde agora vocês o conhecem e o têm visto." ( João 14:6-7 ).
Testemunho humano: "Jesus fez diante dos discípulos muitos outros milagres que não estão escritos neste livro. Mas estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é o Messias, o Filho de Deus. E para que, crendo tenham vida por meio dele." ( João 20:30-31 )
Testemunho do Pai: "Também o Pai, que me enviou, testemunha a meu favor..." (João 5:37 )
Testemunho dos milagres: "Se não faço o que o meu Pai manda, não creiam em mim. Mas, se eu faço, e vocês não crêem em mim, então creiam pelo menos nas coisas que faço. E isso para que vocês fiquem sabendo de uma vez por todas que o Pai vive em mim e que eu vivo no Pai". (João 10:37-38 )
Testemunho da Escrituras: "Vocês estudam as Escrituras Sagradas porque pensam que vão encontrar nelas a vida eterna. E são elas mesmas que dão testemunho  a meu favor. Mas vocês não querem vir a mim a fim de ter vida ". ( João 5:39-40 )
Onde Jesus está agora? Conforme o que nos diz a Bíblia, ele está sentado à direita do trono do Pai, intercedendo por nós. As Escrituras também afirmam que ele virá outra vez para buscar aqueles que confiam nele. Porém aqueles que não o aceitarem como salvador terão de encará-lo como juiz.
E você? como está diante de todas essas verdades? Esperando e crendo em Jesus ou indiferente, alheio as suas admoestações? Amigo(a) faça sua escolha ainda 'HOJE' e receba Jesus no seu coração. Não há outro caminho, não há o que esperar. Nossa beleza, juventude, potencia, tudo passa!... só a nossa fé permanece, e é essa fé que nos conduzirá a salvação eterna. Pense nisso com carinho e não demore pra fazer a suas escolha ok? Deus te abençoe e te oriente em sua escolha.
Graça e paz!
Leiam meus blogs:   www.suboficialcarlos.blogspot.com/palavradevida
                                  www.suboficialcarlos.blogspot.com/armagedonbox

Nenhum comentário:

Postar um comentário