domingo, 22 de julho de 2012

"VERDADE QUE DOE" (Salmos 68:6a)

Sem dúvida nenhuma a família é o grande projeto de Deus, para o ser humano. Deus na sua sabedoria, viu que não era bom, o homem viver só, e sendo assim, seria impossível ele viver de forma plena e satisfatória estando ele só.
Para isso Deus cria a mulher. Dois sexos que se completam. Macho e Fêmea conforme foram criados por Deus. Nessa concepção ambos têm suas necessidades 'físicas' , 'psicológicas' de 'amor', 'companheirismo' satisfeitas e completo.
O homem e a mulher como família podem interagir como um casal, onde um ajuda o outro além disso, contribuem gerando filhos que serão sua descendência natural e preservando a continuidade genética da família.
É no seio da família ( tradicional ) 'bem estruturada', é onde aprendemos amar e a nos relacionar no meio social.
A pessoa do pai ( HOMEM ) é fundamental como um 'modelo' a ser seguido, de responsabilidade e amor aos seus. Enquanto que a mãe ( MULHER ) contribui bem mais de perto, na formação intelectual e psicológica dos filhos - mesmo que ela trabalhe fora, a MULHER  tem um percepção sutil, que lhe permite ter o controle de qualidade na criação dos filhos, digamos assim - e ao menor sinal de algum desvio, ela é a primeira a promover o tratamento necessário, para que a conduta emocional, psicológica e sexual seja - juntamente com o pai - definida de forma saudável 
( MENINO / MENINA ) estendendo-se ao longo da pré adolescência.
Uma família mal estruturada - segundo pesquisas médicas - é mais propícia a ter problemas como: traições; separações; abusos sexuais entre familiares; homossexualismo , prostituição entre outros casos.
Quando temos um  entendimento 'cristão' - sem fazer descriminação ou juízo -  sabemos que a luz da palavra de Deus, só existem dois sexos (HOMEM / MULHER ) o terceiro sexo muito difundido em nossos dias, impondo um novo 'tipo de família' constituído por pessoas do mesmo sexo, estão fora da bênção de Deus. Esse tipo de pensamento que tem mexido com a opinião pública, tentando impor uma conformidade, tolerância com esses casos tratando-os como algo absolutamente normal, é um 'ardil ' de satanás, tentando manter essas pessoas 'presas' nesse tipo de cárcere de mentira, com vista a desestruturar e se puder, destruir as famílias.
Essa semana assistimos um certo programa de tv, promovendo no ar um casamento homossexual, e o apresentador, visto como um homem inteligente, afirmou - sem uma base sólida e sem credibilidade, até porque dificilmente o que ele disse é verdade  - que  a metade da população brasileira aceita a união de pessoas do mesmo sexo.
Infelizmente essas pessoas tiveram sua personalidade adulteradas possivelmente por força de uma lar mal estruturado, por isso, precisam ser ajudados. E só Jesus pode ajudar essas pessoas a se livrarem dessa mentira colocada em suas cabeças. Conheço um certo amigo dos tempos de quartel, que foi homossexual assumido, e que atuava na noite, e um dia, aceitou Jesus e ele se libertou até dos trejeitos peculiar, e hoje é pai de um menino de 15 anos de idade completamente liberto e feliz com sua nova vida.
Essas palavras não são com o intuito de ofender ou recriminar, mas sim de afirmar para aqueles que querem mudar, que JESUS tem solução. Lares que tem filhos nas drogas; homossexualismo; prostituição e etc... não desista dos seus filhos e nem se conformem como eles estão vivendo; busque Jesus, pois ele tem jeito pra tudo.
Que Deus abençoe nossa nação, e abra os olhos do entendimento sobre os vários aspectos dessa vida diária. Graça e paz!!!!
Outras mensagens: www.suboficialcarlos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário