sexta-feira, 13 de julho de 2012

"UM AMOR QUE NOS DÁ VIDA" ( João 3:16 )

Adoro essa palavra 'AMOR', ainda mais quando esse 'AMOR' está relacionado a Deus, aí sim, o 'AMOR' é verdadeiro, genuíno e autêntico. Pena, que nem sempre quando ouvimos ou falamos: "EU TE AMO!" podemos acreditar nesse amor declarado, porque o amor 'NA ESFERA HUMANA', sempre está relacionada a algum tipo de interesse pessoal.
Então podemos dizer, que o amamos por conveniência. Mas graças a Deus, que o seu 'AMOR' é legítimo, sem fazer 'distinção' e sem nenhum interesse. E é desse 'AMOR' que eu quero te falar, pois esse AMOR nunca acaba!
Saiba meu querido(a), não importa o seu estado ( presente, passado ), se você aceitar no seu coração esse AMOR de Deus, através de JESUS, saiba que você se surpreenderá com o que Deus é capaz de fazer na sua vida.
E o efeito mais relevante desse AMOR de Deus por você, é que o 'seu AMOR nos dá vida' (v.14) SALVAÇÃO/ VIDA ETERNA.
Às vezes, o amor que sentimos por alguém ou vice versa, nos leva a caminhos de morte e desilusões. Quantos crimes tem sido cometidos por relações passionais, traições, interesses pessoais, rompimentos de relações enfim...  Agora me diga, isso é amor?
Quantas vezes você recebeu das pessoas um gesto de AMOR, seja em palavras ou atitudes, e quando você e falhou ou caiu na fé, te negaram ate´um cumprimento ( a paz do Senhor! )?????
Cade o AMOR que essas pessoas diziam ter por você?
Somos falhos até mesmo na hora de expressar nossos sentimentos mais íntimos. Mas creia no "AMOR de DEUS", pois esse amor é confiável,  dura para sempre e nos dá VIDA.
Graça e paz!
Outras mensagens edificante: www.suboficialcarlos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário