domingo, 15 de julho de 2012

"INDIFERENÇA" ( Marcos 10:48 )

Hoje eu estava acompanhando a programação de uma rádio evangélica, uma enquete que perguntava, se alguém já havia 'sofrido' ou 'visto' alguém na igreja sendo alvo de algum tipo de indiferença.
Pra surpresa deles, eles se mostraram estupefatos com o resultado, já que a maioria esmagadora responderam que sim. Isso dentro do âmbito da igreja.
Infelizmente essa atitude é típica não só de certos 'crentes' - minoria - mas do ser humano, que sempre se julga superior ao outro, ou que o seu problema tem mais prioridades na hora do Senhor ajudar, do que o seu próximo.
O 'cego de Jericó' foi um desses que foi impedido de manter uma conexão direta com Jesus(v.48). Alguns daquela multidão, tentaram ignorar aquele mendigo cego; quem sabe na cabeça deles pensavam: "farinha é pouca meu pirão primeiro"...
Mas Jesus não veio só para aqueles, ele veio para todos que o buscam em espírito e verdade; era o caso daquele 'cego', por isso, Jesus parou sua caminhada e , do meio da multidão foi ao seu encontro para ajudá-lo, e assim foi , e ele foi curado pela sua fé em Jesus.
Talvez meu querido(a), você esteja sendo tratado com 'indiferença': " Ah fulano! já caiu uma, duas, três vezes... esse não tem mais jeito!"..."Eu já larguei de mão!"...
Isso pode estar acontecendo em vários âmbitos da sua vida, mas eu quero te dizer em nome de Jesus, que Ele nunca! irá te tratar com 'indiferença'.
Jesus sempre terá paciência, amor e o desejo de te ajudar. Basta procurá-lo; Basta você 'crer' e receber o seu milagre em nome de Jesus. Ainda que você se sinta 'invisível' dentro da sua igreja, saiba que os olhos de Jesus está sobre sua vida, porque você é importante para Ele. 
Deus te abençoe e creia no amor de Jesus por você.
Graça e paz!
Outras mensagens de fé em: www.suboficialcarlos.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário