quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"Será que lembraram de mim?"... ( 2 cr 21:20 )

"Jeroão tinha trinta e dois anos quando se tornou rei de Judá. Ele governou em Jerusalém oito anos. Quando morreu, ninguém sentiu sua falta"...


Que comentário triste sobre a morte de um homem! É lamentável uma pessoa passar pela vida e, quando ela desaparece, absolutamente ninguém sente sua ausência. Isso me faz pensar, o que será que as pessoas sentirão depois da minha morte? quem vai sentir minha falta? O que falaram de mim?
Eu espero que minha família e, meus AMIGOS, tenham lembranças felizes das horas que passamos juntos.
Porém, ao mesmo tempo, não quero que fiquem com muitas saudades, pois tenho certeza de que, uma dia, nos encontraremos novamente na eternidade com Jesus.
E você? já parou pra pensar nisso? Então pense enquanto ainda dá tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário