sábado, 7 de janeiro de 2012

INDIFERENÇA FAMILIAR

Outro dia uma mulher desnorteada, ferida e mui triste, me pediu um conselho; E ela dizia: "O que faço? meus pais faleceram e a minha unica família, além dos filhos e marido, são meus dois irmãos, que não se importam comigo. Não me visitam, não telefonam pra mim enfim,me sinto rejeitada"...
Infelizmente a incidência desse tipo de problema familiar, é muito mais comum do que se pensa, eu mesmo tenho exemplos dessa situação, na minha família, portanto sei exatamente como essa mulher se sente. O que fazer então???  Em provérbios capítulo 17:17, nos diz o seguinte: ' A alegria faz bem a saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos'...
Parafraseando, se a indiferença dessas pessoas te faz mal, 'busque o Senhor' aquele que sempre e, nunca vai deixar de te amar e te compreender.
Sou testemunha 'viva' desse tão grande AMOR de DEUS, eu posso não ter tudo o que eu gostaria de ter, eu posso não ter a ATENÇÃO e CONSIDERAÇÃO de parentes e certos amigos, mais isso não me deixa triste, pelo contrário, Jesus me satisfaz e alegra a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário