terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Vida e Morte"...

Uma das situações mais difíceis de se explicar e aceitar, é a questão da MORTE. Seja de um pai, mãe, esposa, marido, filho...etc, sempre é uma questão dolorosa e difícil de suportar. Muitos sentem medo desse que será, o destino de todos nós - a MORTE. É bom lembrar, que a Palavra de Deus diz: "Você foi feito  da terra e vai virar terra outra vez" ( Gênesis 3:19 ); Esse é infelizmente, o destino de 'todos nós' e, para isso, não há idade definida, pode ser qualquer um, a qualquer hora, seja jovem, ou ancião enfim, não há como escapar.
Mas isso não deve ser a nossa preocupação, e sim como estamos no momento da nossa partida. O nosso foco, não deve ser o 'agora', mas sim o futuro ( ETERNIDADE com Deus ou com o diabo ) porque a Bíblia diz que somos ' peregrinos' ( 1 Pedro 2:11 ) ou seja, não fazemos parte desse mundo ainda que vivamos nele, estamos de passagem. Deus nos espera numa outra dimensão - ETERNIDADE. Jesus falando a um dos ladrões na cruz,  (este que o aceitou, arrependendo-se de seus pecados) disse JESUS: "Hoje você estará comigo no paraíso"...(Lucas 23:43 ). Qual deve ser a nossa preocupação afinal de contas, com os que já foram? ou como eu e vc estamos hoje?
Ainda em João 11:25 nos diz: " Eu sou a ressurreição e a vida. quem crê em mim ainda que morra, viverá; quem viver e crer nunca morrerá"... Se aquele que se foi, estava com JESUS, não temos com que nos preocupar ou lamentar. Sempre vai existir a saudade é claro da pessoa, mas se ela foi com Jesus, ela está em boa mãos.  Se eu e você estamos firmes com JESUS,. também não temos o que temer. Se você está em Cristo, então a ETERNIDADE com Deus é certa, não tema a morte, agarre-se a JESUS. Pra você que ainda está vivo, ainda resta esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário