quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012 Um Novo tempo...

Chegamos ao fim de mais um ano. Para muitos, foi um ano de muitas lutas e perdas. Um ano em que tudo se voltou apenas, para momentos de dor e falta de expectativas de melhoras. Muitos se foram, para uma outra dimensão e deixaram saudades, e muito pranto.
Outros tantos, perderam sua liberdade, e estão encarcerados, outros estão sobre leitos desenganados pelos médicos, outros tiveram suas famílias desfeitas enfim um caos total.
Eu não sei como foi o seu ano - eu também não tive muitas facilidades - mas seja qual for o seu estado hoje, em que estamos às vésperas de um ano novo, eu quero declarar sobre sua vida, que eu creio - por mais difícil que possa ter sido a sua história nesse ano - as portas do inferno não prevalecerá sobre a nossa vida. Ao soar dos fogos na noite da virada, diga comigo assim: "Eu recebo nessa hora, de Deus o Todo poderoso, Poder e força, pra tomar posse da minha vitória, não importa o que o diabo fez, não importa, o que ele armou contra mim, não importa o que disseram sobre mim e minha família, eu recebo de Deus, a minha vitória, a virada sobre minha vida em nome de JESUS de Nazaré"....
Creia que 'nossa história' já começou a mudar a partir de agora. Deus te abençoe....
FELIZ 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário