quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um encontro com Jesus.

A Bíblia nara um 'espetacular encontro' que mais parece um conto de ficção científica desses que assistimos nos filmes de Hollyoud. a grande diferença, é que esse episódio bíblico é verdadeiro. O encontro da qual estou falando, pode ser lido na sua integra, no livro de Lucas, capítulo 7 a partir dos vercículo 11 ao 17.
Vemos uma certa viúva - que residia na cidade de Naim - e que havia perdido a sua maior alegria. Seu único filho agora estava 'morto'. Não havia mais nada a fazer por ele, a não ser, conduzí-lo - como estava - a uma 'cova rasa'. Podemos imaginar a dor desse mulher, ao olhar ao seu redor, e por mais que ela quisesse, não havia mais alternativas para que o seu chora acabasse. Muitas vezes estamos assim como ela, olhamos ao nosso redor, e tudo parece perdido, sem esperanças, estamos solitários com nossa dor, nossa humilhação enfim! sem nenhuma saída. era assim que essa muilher se sentia.
Mas o relato bíblico diz, que ao sair da cidade, o cortjo encontro com Jesus entrando na cidade, e quando Ele percebe  a dor daquela família, Jesus 'toca' no esquife onde o jovem mancebo estava, e a Bíblia diz, que simplesmente o jovem se levantou para uma nova vida.
Parecia mentira o que aquela mulher estava assistindo, mas era a mais pura realidade, Jesus havia realizado um grande milagre na sua história. aleluia!!!
Hoje meu amigo leitor, talvez você esteja assim como essa mulher, sem um referêncial de livramento, de escape pra sua aflição, parece que estão todos contra você, e nada vai mudar na sua vida. Mas eu quero te dizer meu amigo, que desse encontro da viúva com Jesus, resultou num grande milagre, e é assim hoje, afinal de contas, Jesus ainda é o mesmo, pronto pra mudar nossa história, e quem sabe é HOJE!!!!! nesse encontro com Jesus, aqui ao ler esse artigo, o poder de Deus se manifeste na sua história, e o milagre de Jesus te alcançe, seja a onde você estiver, seja qual for a sua história...Jesus hoje manda te dizer: " A mim é dado todo poder! nos céus e terra, pra te ajudar"!!!!!!
Receba meu amigo, o milagre de Jesus e seja vitorioso e feliz no nome de Jesus.
 

Um comentário:

  1. Essa palavra é pra mim, ´[e pra todos nós que estamos vivendo as crises de hoje em nossas vidas. que Deus abençoe nossas vidas.

    ResponderExcluir