terça-feira, 27 de março de 2012

A VERDADEIRA LIBERDADE  ( João 8: 36)
"Se pois, o filho vos libertar, verdadeiramente serás livres"
Numa das minha idas e vindas ao Hospital de Força Aérea do Galeão RJ, conheci de vista um certo médico, que me chamou a atenção pelo fato de que ele fumava um cigarro, um atrás do outro. E estive ali tratando uma infecção hospitalar e  um certo dia, numa das minhas consultas ouvi o meu médico  falar com um outro médico - Sabe o capitão fulano? Está numa cama vegetando, por causa do vício do cigarro. É isso, "o salário do pecado é a morte".
Muitos ainda continuam presos por não aceitarem Jesus como Salvador. São homens e mulheres da Assembléia de Deus, do Evangelho quadrangular, dos Batistas enfim.. cantando em alto e bom som "Eu sou livre! Eu sou livre! Nada além do sangue, nada além do sangue de Jesus", celebrando sua nova condição em Jesus Cristo, livres das enfermidades que o pecado nos impõe.
Nossa liberdade foi comprada pelo sangue de Jesus. Vamos pregar a verdadeira liberdade, porque 'se pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". Liberte-se ainda hoje meu amigo, de todos os seus temores e aceite Jesus, nosso verdadeiro libertador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário