domingo, 4 de março de 2012

"Liberando Amor"... ( 2 Co 11:29 )

Ninguém está isento de pecar, de cair enfim, cometer algo que venha a público e assim, sofrer com o crivo da 'disciplina' na igreja. O dever do líder e da igreja, não e´ignorar o irmão, ou deixá-lo de lado ( como acontece muito ) abandonado a própria sorte, muitas vezes até deixamos de cumprimentar o irmão, porque achamos indigno. 
Paulo ( 2 Co 11:29 ) nos exorta a prática da solidariedade, se o irmão caiu ou está ferido, eu também estou da mesma forma, sentindo suas dores e, portanto, devo ajudá-lo. 
Sabemos que às vezes, há discriminação dentro da igreja, uns são tratados de um jeito, enquanto outros recebem um outro tipo de tratamento ( desdém ) o irmão caiu: "Ah fulano?... ih! já vai tarde, ele não tem jeito mesmo, já não é a primeira vez!!!..
Mas não é essa à atitude que devemos tomar. Devemos liberar 'perdão' e empreender ajuda, não se esquecendo, que JESUS veio ao mundo, como prova de amor de Deus , a todos nós, portanto não julgue, não condene, não se limite apenas a uns poucos irmãos amigos mais chegados, mas libere perdão e ajude aos necessitados  e, Deus vai nos abençoar rica e abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário