quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"SEMPRE ESTAMOS ERRANDO" ( Romanos 3:10 )

"Não há uma só pessoa que faça o é certo"... (v.10)
Esse é o perfil de toda raça humana. As Escrituras se referem a nós, como pessoas 'imperfeitas'. Não há quem viva o Evangelho 100%  no seu dia a dia. Podemos não adulterar; não cobiçar a mulher ( o marido ) do seu próximo, mas compramos CD pirata; usamos GATO NET ; pegamos EMPRESTADO e NÃO DEVOLVEMOS; COMPRAMOS ARTIGOS ILEGAIS ( fruto de furtos ou roubos exemplo: CD player) e aí?... você acha isso certo?  Pois é, mas têm muitos CRENTES que fazem isso.
Posso falar em línguas; ter um cargo de pastor; pregar com eloqüência, mas do que adianta se tratamos nossas responsabilidades eclesiástica, com negligência? 'NÃO FAZEMOS VISITAS aos membros; NÃO ESTAMOS PRESENTES  aos trabalhos  da igreja... 
Posso ser usado poderosamente numa 'palavra de oração'; expulsar demônios e etc, mas do que adianta isso tudo, se não consigo governar meu lar; se não consigo ser referência entre os meus filhos e conjuge?
Sempre estamos prontos a 'ACUSAR' e 'LANÇAR JUÍZO' sobre aqueles ao nosso redor, até porque é fácil olhar as falhas alheia; mas nos esquecemos, que muitas vezes, somos ainda PIOR do que aqueles a quem estamos JULGANDO.
Precisamos diante dessa trágica VERDADE, refletir sobre a nossa condição, tal como a Bíblia diz quem somos (" falhos").
Precisamos agir com mais AMOR; TOLERÂNCIA; PACIÊNCIA; HUMILDADE reconhecendo nossos limites e dependência de Deus, para que nos tornemos pessoas melhores. Não 'existe crente 100% perfeito'!... Você NÃO É PERFEITO!... NINGUÉM É PERFEITO!!!! ou 100% SANTO...
Somos FALHOS, e erramos todos os dias. Pense nisso! com humildade e Deus vos dará forças para você agir de forma diferente. JESUS  quer nos ajudar, a caminharmos com humildade, perdoando, e agindo com AMOR para como nosso semelhante. Deus te abençoe! Graça e paz!!!!
Outras mensagens em: www.suboficialcarlos.blogspot.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário