quarta-feira, 2 de março de 2011

"Ainda resta uma saída..."

Um pouco mais de duas décadas atrás, conheci uma jovem ainda na faculdade - muito bonita, inteligênte, alegre - e anciosa por viver um grande amor. Ela era cheia do 'vigor' dos seus 22 anos. Muito faladeira e simpática, logo me  tornei seu grande amigo e confidente. Aos poucos por conta da nossa proximidade, nossos segredos e sonhos, foram revelados um para o outro. E um  dos  seus sonhos, eu diria o maior deles, é que ela desejava viver um 'grande amor', encontrar um cara legal, seu princípe encantado, desses que se vê nas novelas da tv. Sempre muito afoita nessas coisas do amor, eu sempre dizia pra ela: Tenha calma, sua hora vai chegar, não tenha pressa!"... Ela sempre dava de ombros, como quem diz: " Tô nem aí..."
O tempo foi passando e o seu sonho, nada de acontecer.O seu grande amor ainda era um devaneio da sua mente jovem e romântica. Até que um dia, ela de tanto forçar a barra, se envolveu com um rapaz da sala ao lado ( curso de Psicologia ) muito falante, metido a garanhão. Ele era um sujeito de péssima indole, já havia engravidado duas meninas nos dois períodos anteior ao nosso, sem assumí-las. Como eu era amigo dela, eu falei pra ela desistir daquilo, era uma loucura se envolver com aquele cara já 'bem rodado'. Mas ela não me ouviu. Ela megulhou de cabeça!!!!
Não demorou,e a sua barriga começou a crescer. O rapaz como eu havia dito, pulou fora, chegou até sair da faculdade, e ela ficou desesperada e sem chão.
De princípe encantado, o cara tornou-se um monstro que acabou com sua vida. Com o término daquela relação, minha amiga além de perder sua 'virgindade', ela perdeu sua vontade de viver, de sonhar...perdeu toda a sua alegria, seu sorriso se foi como numa nuvem de fumaça. Agora ela tornou-se rancorosa e absolutamente deprimida. Chegou até tentar suicídio.
Quem sabe você meu amigo leitor, assim como ela, vive uma história parecida, um drama parecido, e você olha e vê que seu sonho se foi, tiraram de você aquilo de mais importante que você guardava, quem sabe você olha e vê, que humanamente falando, você está vivendo um momento impossível de mudanças!!!!
Mas, vou te falar como foi o final dessa história , finalmente ela ouviu os meus conselhos, e ela encontrou com Jesus. A partir daí, sua história mudou e ela conheceu um jovem engenheiro, casaram e além de assumir o seu filho, eles ainda tiveram mais treis filhos aleluia!!!!  Jesus transformou sua vida meu amigo!!!!!
Toda aquela culpa, toda a vergonha que ela passou entre seus familiares e amigos, toda vontade de morrer, foi substitída pela vontade de viver agora com Jesus na sua vida. Tudo de errado na sua vida, Jesus perdoou, tal como diz o salmo 55.7, toda aquela culpá de ter se entregado aquele homem, foi substituído pelo amor de Jesus na sua vida. Esse final feliz é pra vocvê também meu amigo leitor. Receba Jesus ainda hoje, porque com ele, com certeza 'ainda resta uma saída pra sua história".

Nenhum comentário:

Postar um comentário